Diario de Pernambuco
Busca

Partido

Prefeito de Moreilândia, Eronildo Enoque, deixa o PSDB e se filia ao PSB

Publicado em: 20/08/2019 20:27

Sileno Guedes e o deputado Tadeu Alencar abonaram a ficha de filiação. FOTO: PSB/Divulgação
O prefeito de Moreilândia, Eronildo Enoque, é o mais novo filiado do PSB. Ele assinou a ficha de filiação nesta terça-feira (20) na sede no partido ao lado do presidente regional da sigla, Sileno Guedes, e do deputado federal Tadeu Alencar. De acordo com informações da direção estadual, em 2016, o PSB elegeu um conjunto de aproximadamente 70 prefeitos no estado.

“Eronildo é um quadro que já tem alinhamento com o conjunto político que governa o estado. É um aliado importante do deputado Tadeu Alencar e nos deu apoio nas últimas duas eleições, contribuindo com a vitória do governador Paulo Câmara para continuar com os avanços de Pernambuco. Ele chega para reforçar o quadro do PSB no Araripe”, ressaltou Sileno Guedes ao comentar a decisão do prefeito de ingressar no PSB.

Eronildo Enoque, que era vice-prefeito de Moreilândia, no Sertão do Araripe, e assumiu o mandato após a renúncia do então prefeito João Angelim, afirmou que sua escolha ao PSB se deu pela identificação que tem com a atual gestão em Pernambuco. “Apoio o governador Paulo Câmara desde o seu primeiro mandato, em 2014, e apoiei em 2018. Estamos trabalhando junto e é normal que a gente esteja no mesmo partido”, justificou o prefeito, que era filiado ao PSDB.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL