tratamento Mendonça Filho é hostilizado em evento

Por: Paloma Xavier - Site e redes sociais

Publicado em: 13/08/2019 20:39 Atualizado em: 13/08/2019 20:58

Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Convidado para palestrar em evento organizado pelo Google, o ex-ministro Mendonça Filho foi hostilizado pelo público nesta terça-feira (13) no Teatro Guararapes. O ex-ministro da educação tentou manter a postura e continuar discursando, mas os gritos, em sua maioria pedindo que ele se retirasse do ambiente, e as vaias dificultaram a conclusão da sua apresentação.

Pela manhã, o deputado federal João Campos (PSB-PE) participou do mesmo evento organizado pelo Google e foi recebido pelo público de forma positiva.

As sessões ofertadas pelo evento nesta terça-feira e nesta quarta-feira (14) se dividem em: Oportunidades para a Carreira de Desenvolvedor, Treinamento Digital para Professores, Liderança e Empreendedorismo Digital para Mulheres, Ferramentas Google para Jornalistas e Treinamento de Marketing Digital. Ainda é possível realizar inscrições pelo site para as atividades desta quarta-feira.





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.