Diario de Pernambuco
Busca

Emoção

Alexandre Frota faz Rodrigo Maia chorar durante reunião; veja vídeo

Publicado em: 20/08/2019 19:45

Foto: Divulgação (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação (Foto: Divulgação)
O deputado federal Alexandre Frota fez o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, chorar durante uma reunião nesta terça-feira (20). Os parlamentares se encontraram para a cerimônia que marca a filiação de Frota no PSDB. 

Após um rompimento traumático com o PSL, Frota escolheu o PSDB para continuar sua vida política. A reunião a portas fechadas foi acompanhada pelo governador de São Paulo, João Doria e outros parlamentares. 

Em seu discurso, Frota declarou: "Rodrigo Maia, queria falar que me surpreendi demais contigo. Quero que saiba que devo a minha chegada ao PSDB a você. Quero te agradecer de coração. Eu precisava te falar isso aqui na frente dessas pessoas", disse Frota deixando Maia visivelmente emocionado.

Sob os olhares dos parlamentares, Frota continuou: "Não tenho vergonha das lágrimas que estão descendo do meu rosto. Eu devo muito a você, Maia. Sou muito agradecido a todos aqui, mas a você, meu irmão, muito obrigado de verdade", afirmou o novo tucano, que foi aplaudido pelos novos colegas de partido e também pelo presidente da Câmara.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL