Diario de Pernambuco
Busca

declaração

'Um deles será terrivelmente evangélico', diz Bolsonaro sobre indicação ao STF

Publicado em: 10/07/2019 09:45

Evaristo Sa/AFP
O presidente Jair Bolsonaro afirmou que pretende indicar ministro 'terrivelmente evangélico' para o STF, a declaração foi dada durante discurso em um evento na Câmara dos Deputados na manhã desta quarta-feira (10). 

"O estado é laico, mas nós somos cristãos. Ou para plagiar a minha querida Damares: Nós somos terrivelmente cristãos. E esse espírito deve estar presente em todos os poderes. Por isso, o meu compromisso: poderei indicar dois ministros para o Supremo Tribunal Federal. Um deles será terrivelmente evangélico", comentou o presidente. 

Bolsonaro já tinha sinalizado a intenção de indicar um ministro evangélico ao STF em maio, durante um evento na Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Goiânia. 

Apesar do presidente ser católico, Bolsonaro recebeu o apoio de grupos evangélicos durante a campanha eleitoral e desde que assumiu a presidência tem frequentado eventos religiosos, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro é evangélica. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL