Diario de Pernambuco
Busca

Nadegi Queiroz visita Tribunal de Contas do Estado

Publicado em: 23/07/2019 16:53 | Atualizado em: 23/07/2019 17:08

Nadegi Queiroz no Tribunal de Contas do Estado. Foto: Divulgação
A prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz (DC) ,se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marcos Loreto, nesta terça-feira (23), na sede da entidade, no Recife, com o objetivo de reforçar sua determinação de administrar o município dentro da lei.

“Comuniquei ao conselheiro que a nossa gestão trabalhará em parceria com o tribunal, sempre dentro da legalidade, respeitando as boas práticas administrativas e jurídicas. Coloquei minha equipe à disposição do TCE para qualquer informação necessária. É assim que vamos trabalhar; com transparência e respeitando as instituições”, destacou Nadegi Queiroz. Acompanharam a prefeita no encontro o deputado estadual licenciado e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Aluísio Lessa; e os secretários municipais Cilene Vasconcelos (Controladoria), Leonardo Neves (Procuradoria) e Arthur Cunha (Comunicação).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL