Diario de Pernambuco
Busca

denúncia

Joice Hasselmann afirma que teve celular invadido por bandidos e farsantes

Publicado em: 22/07/2019 08:59

Reprodução/Twitter
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, divulgou  vídeo em uma rede social, nesse domingo (21), no qual diz que teve o celular invadido por bandidos e farsantes. “Meu telefone foi clonado nesta madrugada”, escreveu ela em sua página do Twitter. 

A parlamentar conta que a polícia já foi acionada para apurar o caso. Ela disse ainda que teve a certeza da fraude após receber, de madrugada, uma ligação do jornalista Lauro Jardim. “Eu achei extremamente estranho. Uma ligação de madrugada, que história é essa? Uma ligação em um horário desses, mandei mensagem para ele. E ele [Lauro Jardim] me respondeu: ‘Estou respondendo às suas mensagens no Telegram’. Só que eu não mandei nenhuma mensagem, em Telegram nenhuma”, acrescentou a deputada. 

Em seguida, Joice mostrou o aparelho com os registros de ligações feitas do seu telefone para o próprio celular, e também internacionais. “Como se fosse possível que eu ligasse para mim mesma. Exatamente o que aconteceu aí com o ministro Sergio Moro (da Justiça)”, disse, acrescentando que o invasor é “da mesma gangue” que invadiu o telefone do ministro e de procuradores da Justiça Federal. “Isso é caso de polícia”, alegou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL