Politica

Impedido de ir ao debate, Julio Lossio faz transmissão ao vivo e alcança 50 mil pessoas

Os dados foram passados pela assessoria do político. Ele é candidato ao governo do estado de Pernambuco

Impedido de participar do primeiro debate entre os candidatos ao cargo de governador de Pernambuco, Julio Lossio (Rede) realizou uma transmissão ao vivo no mesmo horário que a programação de uma rádio local. Segundo a assesoria de comunicação do político, a live, realizada no Facebook, atingiu o recorde de 50 mil pessoas alcançadas. 

Com mais de uma hora de duração, Julio aproveitou a rede social para apresentar propostas, lembrar da gestão enquanto prefeito de Petrolina, comentar sobre temas discutidos no debate e responder dúvidas dos internautas. Algumas pessoas utilizaram a hashtag #LossionoDebate pedindo a participação do candidato nas discussões.

“Estão me excluindo dos debates, porque eles têm medo, pois sabem que, modéstia à parte, eu sou o mais preparado. Sou o único que consegui reduzir a mortalidade infantil, fazer o maior programa habitacional da história de Pernambuco e construir um programa de regulamentação fundiária”, disse o candidato.

Durante a transmissão, Lossio reafirmou o compromisso com as creches. "“Pode faltar dinheiro para tudo, mas não faltará dinheiro para a educação, para cuidar das nossas crianças. Queremos que, em vinte anos, Pernambuco acabe com a evasão escolar".

Julio Lossio (Rede), Ana Patrícia Alves (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não participaram do debate em uma rádio local, porque as colicações não possuem a representação miníma de parlamentares no Congresso. Os candidatos que participaram do debate foram: Armando Monteiro Neto (PTB), Paulo Câmara (PSB) Maurício Rands (PROS) e Dani Portela (PSOL).

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...