Politica

Ameça de bomba faz com que Ministério do Trabalho seja evacuado

Após varredura do Esquadrão Antibomba, nada foi encontrado e o prédio foi liberado

Uma ameaça de bomba foi detectada no prédio do Ministério do Trabalho na manhã desta quinta-feira (25). Após mobilizar homens do Esquadrão Antibombas, Defesa Civil e da Superintendência da Polícia Federal, o local foi liberado por volta das 11h30. A suspeita era que o artefato se encontrava no 9º andar. 
 
Às 10h, funcionários do Ministério receberam uma ligação informando que haviam três bombas no prédio. “Acionamos o protocolo de segurança, mas nada foi encontrado. Foi feito uma varredura, mas não houve orientação para que o pessoal evacuasse o prédio de imediato”, comentou António Adão, da Coordenação de Logística. Ainda segundo o funcionário, não houve tumulto.
 

Segundo Paulo Rosário, servidor do Ministério, os funcionários não receberam o aviso de evacuamento. “As pessoas saíram do gabinete e avisaram o restante. Elas que foram avisando sobre a bomba”, disse. 
 
Com a chegada do Esquadrão Antibomba, o prédio foi vistoriado com detector de metal e cão farejador, mas nada foi encontrado. Após o susto, os funcionários voltaram às atividades normalmente. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...