Politica

Dilma faz pronunciamento após reunião com juristas

Presidente voltou a comentar sobre a violação da gravação do diálogo entre ela e o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva

A presidente Dilma Rousseff fez um pronunciamento na tarde desta terça-feira, logo após reunião com juristas que são contra o impeachment. No seu discurso, falou que preferiria não estar vivenciando momentos como esse, e relembrou situações da ditadura. Dilma também ressaltou que jamais renunciará e classificou o processo de impeachment como um golpe.

Ela voltou a comentar sobre a violação da gravação do dialógo entre ela e o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "A Justiça brasileira fica muito enfraquecida quando direitos são violados. Quando tudo isso acontece fica nitida  a tentativa de cruzar a fronteira que é tão cara para nós que constituimos e lutamos por ela".

"Sei que as instituições do Brasil hoje estao muito maduras e temos condições de superar este momento" afirmou a presidente. Na coletiva, ela agradeceu aos juristas que militam e trabalham pela justiça por defender a normalidade democrática, "juntos vamos fazer esse brasil tão querido avançar, disse.

Dilma encerrou o discurso reafirmando que tem força para lutar e prepagando dialógo como forma de continuar exercendo a democracia. "Tolerancia tolêrancia, tolêrancia, dialogo e paz, sigamos firmes na defesa das conquistas do povo brasileiro. por isso tenho certeza, nao vai ter golpe" finalizou.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...