Pernambuco.com
Pernambuco.com

NO RECIFE

Grupo Pet Dream vai inaugurar complexo hospitalar em Casa Forte

Publicado em: 06/04/2022 11:19

Local contará com atendimento médico para animais silvestres, além de dispor de um Resort & Park
 (Foto: Divulgação )
Local contará com atendimento médico para animais silvestres, além de dispor de um Resort & Park (Foto: Divulgação )
O Grupo Pet Dream irá inaugurar a sua quarta unidade na próxima sexta-feira (8), agora na Zona Norte do Recife, em Casa Forte. A nova unidade contará com atendimento 24h em diversas especialidades, como: Oncologia, Dermatologia, Neurologia, Ortopedia, Fisioterapia, Cardiologia e Alergologia. O local também contará com atendimento médico para animais silvestres, além de dispor de um Resort & Park.

"Reunimos em mais de dois mil metros quadrados, um Centro Hospitalar com UTI, bloco cirúrgico, sala vermelha com Cardioversor, serviços de tomografia computadorizada, raio x 100% digital com tecnologia DR, além de um amplo auditório para capacitação e treinamento dos nossos colaboradores. É importante ressaltar que teremos em um único espaço, a unidade hospitalar, atendimento clínico, cirurgia e todas as especialidades. Além disso, o complexo inaugura neste espaço o primeiro Parque Aquático Pet da região com destaque para o Pet Wash, uma Estação de Banho onde o tutor tem a experiência de dar o banho no seu pet. Conta também com serviços de hospedagem, Day Care, Pet Shop e Farmácia 24h, e mais, Banho e Tosa funcionando 24h", destacaram Dr. Bruce Lins e Dr. Carolina Lemos, propietários da rede. 

A Pet Dream tem unidades em Boa Viagem, Setúbal, Piedade e, agora, passará a contar com o complexo hospitalar em Casa Forte. A rede conta com cerca de 65 funcionários diretos e mais de 30 terceirizados ou indiretos.

Tags: recife | forte | casa | norte | zona | hospitalar | unidade | dream | pet |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco