Pernambuco.com
Pernambuco.com
VETERINÁRIO NOS BAIRROS Consultas veterinárias e exames gratuitos em San Martin neste sábado Atendimentos serão feitos das 9h às 12h, na Escola Municipal Professor Potiguar Matos

Publicado em: 23/02/2018 15:57 Atualizado em:

Desde 2014, quando o projeto teve início, já foram realizadas mais de seis mil consultas.Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR/Arquivo  (Desde 2014, quando o projeto teve início, já foram realizadas mais de seis mil consultas.Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR/Arquivo )
Desde 2014, quando o projeto teve início, já foram realizadas mais de seis mil consultas.Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR/Arquivo


Neste sábado, o mutirão de serviços gratuitos Veterinário nos Bairros aporta na Escola Municipal Professor Potiguar Matos, em San Martin. Cerca de dez veterinários estarão à disposição para realizar consultas clínicas e vacinação contra raiva em cães e gatos da comunidade. O atendimento será feito das 9h às 12h.

Ainda dentro dos serviços oferecidos, estão exames, como eletrocardiograma, aferição de pressão arterial e ultrassom. Também serão dadas orientações sobre os principais cuidados com os cães e gatos, os direitos dos animais e os deveres dos tutores.

A ação é uma parceria da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais com o Centro de Vigilância Ambiental (CVA) da Secretaria de Saúde do Recife. Nos mais de 30 mutirões gratuitos organizados pela Seda desde 2014, já foram realizadas mais de seis mil consultas clínicas.

Veterinário nos Bairros em San Martin
Quando: Sábado (24), das 9h às 12h
Onde: Escola Municipal Professor Potiguar Matos 
Rua 21 de Abril, n° 2.191, San Martin


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco