Pernambuco.com
Pernambuco.com
CARNAVAL 2018 Bloco da Bicharada faz a festa dos pets neste sábado na Jaqueira Evento, que está em sua quinta edição, será na Praça do Cachorro

Publicado em: 29/01/2018 21:18 Atualizado em:

Neste sábado, o Bloco da Bicharada ganha as ruas do Recife em sua quinta edição. A prévia animal começa às 10h, na Praça do Cachorro, na Jaqueira, na Zona Norte. A agremiação foi fundada com o intuito sensibilizar as pessoas para os cuidados com os animais durante o período de folia. Os donos dos animais podem levar seus pets para participarem.

Os pets que forem fantasiados participarão de um concurso de fantasia com premiação para os três primeiros colocados nas categorias originalidade masculina e feminina, entre outras.

O evento tem a produção da jornalista e ativista Goretti Queiroz, que faz um apelo para que as pessoas recolham das ruas e deem abrigo aos animais abandonados durante essa época. “Carnaval é uma festa muito agitada, há sempre uma multidão de foliões nas ruas e muitos acabam maltratando os animais abandonados por isso a importância de dar abrigo a eles nessa época”, explicou Goretti.

As camisas para o bloco já estão à venda por R$ 30 nas clínicas veterinárias Animania e Rogério de Holanda. Os donos dos animais que comprarem a camisa terão direito ao open bar de chopp, além de participarem do sorteio de vacina e castração. O evento tem caráter solidário e os foliões podem levar 1kg de ração para cães e gatos. As doações serão doadas para abrigos da capital pernambucana.


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco