Pernambuco.com
Pernambuco.com
Comércio Também tem Black Friday pros pets

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 23/11/2017 14:16 Atualizado em:

Na onda da Black Friday, muitas lojas de produtos pet estão oferecendo descontos em seus sites. Confira algumas que prometem ofertas de até 70%.

 

—  PetVirtual: promete descontos de 5% a 40% em todo o site durante os dia 24, 25 e 26 de novembro.o site já iniciou um “esquenta”. Alguns produtos já estão com desconto e, se o usuário fizer um cadastro, recebe por e-mail outras ofertas. . “Os animais de estimação já são considerados parte da família, possuem plano de saúde, carteira de identidade, consomem roupas, assessórios, itens de lazer e também alimentação especial. As promoções do Black Friday no site visam dar descontos para os tutores que já desembolsam grande parte do orçamento familiar para agradar seus melhores amigos”, afirma Jônatas Martins, responsável pelas ações de Marketing do site.

 

Zee Dog: a loja de coleiras, peitorais e outros acessórios descolados anunciou até 70% de desconto no site e 30% nos quiosques. É bom correr: os produtos da Zee Dog somem rapidamente na Black Friday.

 

docg. : a loja vai oferecer 10% de desconto em todos os produtos de sua marca própria. Entre os itens, estão shampoos e condicionadores elaborados para diferentes tipos de pelagem, perfumes com fragrâncias produzidas pela empresa Suíça Firmenich, sprays fixadores, óleo e leave-in para hidratação dos pelos. Entram também na promoção os produtos que se tornaram carro-chefe da empresa: o banho seco, disponível em spray e pó; e o hidratante de patinhas e cotovelos, formulado com D-pantenol, manteiga de karité e óleo de oliva. “Não poderíamos ficar de fora da Black Friday e vamos oferecer descontos para nossos clientes e, também para que novos consumidores conheçam os produtos”, conta o sócio da docg. Juliano Brites Cortes.

 

Pet Love: no “black november”, a Pet Love já colocou em oferta diversos produtos de higiene, caminhas, rações, petiscos e medicamentos. Tem desconto de 15% a 45%.

 

Petz: no site da loja, tem “esquenta” da Black Friday, com descontos de 5% a 44% em brinquedos, remédios, acessórios, rações, produtos de higiene e petiscos, entre outros.

 

Cobasi: o site do supermercado pet também está com “pré-Black Friday”, com até 36% de desconto em diversos produtos, além de brindes.

 

Geração Pet: até 30% de desconto nas caminhas, 20% em brinquedos e 40% na linha pet games.

 

Pet Express: a “black week” traz descontos variados de até 20%.

 

  



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco