Pernambuco.com
Pernambuco.com
Guinness Book ''Espaço fofura'' reúne os animais mais peculiares do mundo em Londres A iniciativa foi criada pelo Guinness World Records em celebração ao novo Guinness Book, "Amazing Animals"

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/10/2017 08:46 Atualizado em:

Foto: Getty
Foto: Getty


Um espaço destinado para cães e gatos, dos mais fofos aos mais furiosos, está sendo desenvolvida no Distrito de Soho, em Londres. A iniciativa foi criada pelo Guinness World Records e busca dar aos amantes de animais a chance de tocar, abraçar e dar muito amor aos animais conhecidos por serem um tanto "peculiares". 

Chamado de "The Amazing Animals Fluffytorium", o local funcionará entre os dias 27 e 28 de outubro, e abrigará os mais diversos pets: gatos com o maior pêlo já visto, cachorros com colorações particulares, entre outros. 

Foto: Amazing Animals Fluffytorium
Foto: Amazing Animals Fluffytorium


O tema escolhido faz parte da celebração do novo Guinness Book, "Amazing Animals". O livro será dedicado a animais com records mundiais de rapidez, força, telento e particularidades jamais vistas. 

Cada visitante terá até 30 minutos para passar com os animais, podendo também aproveitar do espaço para alimentação. Vale lembrar que serão apenas dois dias de evento, a sexta-feira (27) será destinada para os gatos e o sábado (28), para os cães.


Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Apesar de empate em pesquisas, João Campos confia em vitória
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco