Pernambuco.com
Pernambuco.com
Guinness Book ''Espaço fofura'' reúne os animais mais peculiares do mundo em Londres A iniciativa foi criada pelo Guinness World Records em celebração ao novo Guinness Book, "Amazing Animals"

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/10/2017 08:46 Atualizado em:

Foto: Getty
Foto: Getty


Um espaço destinado para cães e gatos, dos mais fofos aos mais furiosos, está sendo desenvolvida no Distrito de Soho, em Londres. A iniciativa foi criada pelo Guinness World Records e busca dar aos amantes de animais a chance de tocar, abraçar e dar muito amor aos animais conhecidos por serem um tanto "peculiares". 

Chamado de "The Amazing Animals Fluffytorium", o local funcionará entre os dias 27 e 28 de outubro, e abrigará os mais diversos pets: gatos com o maior pêlo já visto, cachorros com colorações particulares, entre outros. 

Foto: Amazing Animals Fluffytorium
Foto: Amazing Animals Fluffytorium


O tema escolhido faz parte da celebração do novo Guinness Book, "Amazing Animals". O livro será dedicado a animais com records mundiais de rapidez, força, telento e particularidades jamais vistas. 

Cada visitante terá até 30 minutos para passar com os animais, podendo também aproveitar do espaço para alimentação. Vale lembrar que serão apenas dois dias de evento, a sexta-feira (27) será destinada para os gatos e o sábado (28), para os cães.


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco