Pernambuco.com
Pernambuco.com
Fofura Garoto que invadia garagem só para abraçar cachorra vira sucesso na internet Menino foi flagrado por câmera de segurança largando a bicicleta na rua em direção ao animalzinho, em demonstração de afeto pueril

Por: Mike Torres - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/06/2016 22:10 Atualizado em: 09/06/2016 22:29



Josh voltou à casa da vizinha para rever Dutchess e tirar selfies. Foto: Facebook/Reprodução
Josh voltou à casa da vizinha para rever Dutchess e tirar selfies. Foto: Facebook/Reprodução
Um garotinho norte-americano chamado Josh Breaux, morador do estado de Louisiana, protagonizou um momento de fofura que comoveu a internet nesta semana. O menino foi flagrado por uma câmera de segurança da casa de sua vizinha quando invadia a garagem para dar um abraço na cachorrinha da família.

A vizinha, Hollie Mallet, compartilhou o vídeo no Facebook, que logo virou sucesso na internet. Nas imagens, Josh abandona sua bicicleta na calçada, entra na garagem correndo e dá um aperto gostoso na cadelinha, Dutchess. Depois, dispara de volta à rua.

Na legenda, Hollie questiona se seus vizinhos conhecem o menino, dizendo que Josh é bem-vindo para brincar com Dutchess quando ele quiser. Eis que a mãe dele, Ginger Breaux, confirma que o menino das imagens é seu filho e que ele fala do animalzinho o tempo todo. "Sempre que passamos, ele olha para a garagem para ver se ela está por lá. Não sabia que ele estava fazendo isso", afirma.

Se antes Josh e Dutchess eram melhores amigos, agora eles podem demonstrar todo amor sem precisar que seja às escondidas.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco