Pernambuco.com
Pernambuco.com
Lá Fora Pet Park reúne feira de adoção e serviços para animais O evento reúne ONGs que realizam entrevistas para adoção, quiosques com comida para os bichinhos e área de recreação

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/03/2016 13:44 Atualizado em:

A organização lembra que os animais devem ir encoleirados e aqueles de grande porte devem estar com focinheira.
Foto: Divulgação.
A organização lembra que os animais devem ir encoleirados e aqueles de grande porte devem estar com focinheira. Foto: Divulgação.

Durante os dias 9 e 10 de abril o Lá Fora Pet Park reúne serviços, ONGs para adoção de animais e veterinários de plantão. O evento acontece no estacionamento do Shopping Rio Mar das 16h às 21h e tem entrada gratuita.

“O Lá Fora Pet Park foi criado pensando exclusivamente nos bichinhos. É um evento de entretenimento só para eles, algo inédito no Brasil. Sentimos a necessidade de criá-lo ao vermos que as pessoas que levavam seus animais para o Food Park eram barradas na entrada, já que por questões sanitárias a entrada deles não era permitida. Criamos o Pet Park então para que todos pudessem desfrutar do evento com seus bichinhos e ainda ter opções de entretenimento para eles” explica Alex Façanha, da Baladeira Produções, mesma empresa que realizou o Lá Fora Food Park.

A organização lembra que os animais devem ir encoleirados e aqueles de grande porte devem estar com focinheira. O evento acontece em uma área de mil metros quadrados com ONGs que realizam entrevistas para adoção, quiosques com comida para os bichinhos, área de recreação, com acesso pago para piscina de bolinhas. O espaço possui instrutores treinados e é cobrada a taxa de R$ 5. Os interessados em levar seus cães para desfilar, poderão preencher uma ficha de inscrição e doar 1kg de ração, que será doado para as ONGs participantes do evento.

Serviço
Lá Fora Pet Park no RioMar Recife
Entrada gratuita
9 e 10 de abril
16h às 21h
Estacionamento coberto do térreo – entrada que dá acesso a Cão Q Ri

Atividades não essenciais proibidas em Pernambuco todo das 22h às 5h
Unicap inova em plena pandemia e transforma centros acadêmicos em escolas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/02
Ovelha perde 35kg de lã após cinco anos sem tosa na Austrália
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco