Diario de Pernambuco
Busca
Opinião dos leitores (07/07)

Publicado em: 07/07/2020 03:00 Atualizado em: 07/07/2020 06:40

Polêmica
Se sentiu ofendida por ser tratada (o) por cidadão? Engenheiro civil não é cidadão? Vai colocar a culpa no álcool ingerido... Precisa revisar alguns conceitos básicos do ensino médio, demonstra arrogância associada à incoerência de conhecimento e crenças. A estupidez e sua infinita proporção. (sobre uma mulher, demitida pela empresa, após ter ofendido um fiscal da Prefeitura do Rio na porta de um bar)
@albertonascimentolima

Museu Nacional
A falta de manutenção e o desprezo pelo patrimônio público histórico não é crime? Tem crime maior que queimar a história de um país? (comentário sobre o inquérito da Polícia Federal, que não observou como criminoso o incêndio no Museu Nacional, em setembro de 2018)
@rebertamorim_

Adeus a Morricone
Sempre será fácil se lembrar desse genial compositor pelas suas trilhas icônicas para filmes. Nos seus 91 anos, do Spaghetti Westerns até Tarantino, deixou um legado inesquecível. Sua música sempre traz a esperança de que existe bondade na humanidade. Valeu, Ennio Morricone (que faleceu)!
@orelhabonham

Viva, Elza Soares!
Vamos fazer do Brasil uma monarquia e Elza (Soares, que está lançando, aos 90 anos, um novo álbum via streaming) como rainha.
@ysaasoarees

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL