Diario de Pernambuco
Busca

RÚSSIA

Piloto de avião russo é demitido após gravar sex tape em pleno voo

Publicado em: 26/05/2022 22:00

 (Foto: Reprodução/Twitter
)
Foto: Reprodução/Twitter
Um piloto de uma escola de aviação na Rússia foi demitido após fazer uma sex tape com uma aluna dentro da cabine de pilotagem. As informações são do site local Gazeta.

O instrutor da Escola de Aviação Civil de Sasovo, de 28 anos, teria colocado a aeronave no piloto automático para conseguir filmar a relação sexual em pleno voo. O homem é casado e teria convencido a aluna, de 21 anos, a gravar os vídeos íntimos em troca de aulas extras de aviação.

Eles estavam a bordo de um Cessna 172, sobrevoando a região de Ryazan, quando filmaram as cenas eróticas. A escola de aviação demitiu o instrutor e expulsou a aluna depois que outros funcionários reconheceram os dois nas filmagens publicadas na internet por um colega da jovem.

A mídia local afirmou que no começo ela teria recusado a relação sexual, mas foi convencida pela oferta de horas de voo gratuitas. Ao narrar a situação aos responsáveis pela escola, ela teria alegado que os dois apenas trocaram beijos e abraços, sem outros contatos íntimos, e que as carícias ocorreram apenas uma vez. 

Segundo o site, o caso veio à tona depois que a estudante teve um desentendimento com um colega, que decidiu postar as imagens como forma de vingança. A escola tomou providências contra o casal apenas um mês depois, quando o vídeo viralizou. 

Funcionários não identificados foram consultados sobre a identidade do professor e da aluna e confirmaram à Gazeta que as pessoas envolvidas eram seus colegas.

Outras fontes ouvidas pelo veículo afirmaram também que a mulher já teria pedido para sair antes mesmo de ser interrogada sobre o ocorrido, quando soube que as imagens tinham sido publicadas em uma plataforma pública.
TAGS: Sex tape | rússia | russo | piloto |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários