Diario de Pernambuco
Busca

#Trumpbedbugs

Trump: G7 não encontrará percevejos em seu resort de golfe em Miami

Por: AE

Publicado em: 27/08/2019 15:59

Foto: Nicholas Kamm / AFP
O presidente dos EUA, Donald Trump, atacou nesta terça-feira (27) os rumores "falsos e desagradáveis" de que seu resort de golfe, que ele ofereceu como local para a próxima cúpula do G7, estaria infestado de percevejos.

"Não há percevejos em Doral", afirmou Trump em um tuíte, após voltar da França, onde vendeu a ideia de que o Trump National Doral Miami seria o local ideal para a reunião dos líderes mundiais no próximo ano.

"Os Democratas da Esquerda Radical, ao ouvirem que o Doral National MIAMI perfeitamente localizado (para o próximo G-7) estava sendo considerado para o próximo G-7, espalharam esse boato falso e desagradável. Nada legal", reclamou.

A hastag #Trumpbedbugs liderou o top trending do Twitter na segunda-feira, com grande parte dos comentários acusando o presidente de querer promover negócios em seus resorts de golfe.

O que alimentou o burburinho foi uma matéria do jornal "Miami Herald" de 30 de janeiro de 2017, contando que os advogados de Trump chegaram a um acordo com um hóspede do caríssimo National Doral que se queixou de ter sido atacado por percevejos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.