Diario de Pernambuco
Busca
Crime Corpos esquartejados encontrados na Espanha podem ser de brasileiros Os quatro corpos encontrados em povoado espanhol podem pertencer a família de brasileiros que alugara a casa onde o crime aconteceu

Publicado em: 18/09/2016 19:34 Atualizado em:

Quatro corpos foram encontrados esquartejados neste domingo (18), numa casa a 60Km de Madri, na Espanha, em Pioz - um povoado com menos de 4 mil habitantes, próximo a Guadalajara. A residência teria sido alugada a uma família de origem brasileira, segundo policiais.

Os quatro corpos eram de dois adultos e duas crianças: uma delas aparentava ter quatro anos de idade, e a outra, um ano. Segundo a guarda civil, é preciso aguardar os resultados da necropsia antes de afirmar que os corpos pertenciam aos inquilinos brasileiros. As autoridades foram acionadas por um vizinho que percebeu o odor na residência.

O prefeito do local, Ricardo Garcia López, foi além: informou em entrevistas que, baseado em depoimentos de moradores vizinhos, os corpos são de membros da mesma família, de origem latino-americana.