Diario de Pernambuco
Busca

Copa do Mundo

Valentina Recife lança coleção cápsula para a Copa do Mundo

Intitulada Valentina na Copa, a coleção é assinada pela blogueira Karla Santos, a convite de Raquel Villar e Suellen Figueirôa

Publicado em: 16/06/2018 12:41 | Atualizado em: 15/06/2018 16:39

Das pantalonas às jardineiras, a Valentina Recife (@valentinarecife) inovou em sua coleção cápsula para a Copa do Mundo, intitulada Valentina na Copa. Divididas entre os segmentos Clássico (com confecção em veludo e lurex), Esportivo (com brasão nacional) e Brasilidade (com estampas temáticas variadas), as peças custam a partir de R$ 48 e fogem do óbvio nos quesitos modelagem e exclusividade. Há itens piloto que podem ser encomendados sob medida pelas torcedoras com direito a adaptações. 

O futebol, a alegria dos brasileiros e o clima contagiante do campeonato mundial são as principais referências da coleção, assinada pela blogueira Karla Santos, a convite de Raquel Villar e Suellen Figueirôa. “São peças que vão além da Copa e se adaptam facilmente ao armário. Um body que contempla várias amarrações, croppeds que podem ser combinados com calças, shorts, saias. A ideia é que a pessoa crie diversas opções com uma ou duas peças, baseada em uma das premissas da Valentina To Dress, que levanta a bandeira da moda consciente”, explicou Karla. 

Peças são inspiradas nas cores da bandeira brasileira e em símbolos associados à brasilidade. Foto: Paula Maestrali/Divulgação



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL