Diario de Pernambuco
Busca

Inverno 2018

Inverno 2018: Cris Barros lança coleção inspirada em São Paulo

Além da associação de preto e branco, tons de verde, rosa, vermelho e amarelo permeiam as peças assinadas pela estilista e buscam traduzir energia entranhada na metrópole

Publicado em: 09/03/2018 09:12 | Atualizado em: 08/03/2018 16:36

As cores vibrantes procuram transmitir a energia de São Paulo. Fotos: Nicole Heiniger/Divulgação


Cores vivas, que traduzissem a aura positiva e carregada de energia de São Paulo, foram a busca de Cris Barros para a coleção de Inverno 2018. O preview de outono-inverno foi lançado no dia 31 de janeiro e entrega peças em verde citron, vermelho, figo, pink, amarelo e topázio, além da clássica associação de preto e branco.

Estampas que celebram a geometria e a poesia paulistas também compõem a série, cujo destaque está nos duos de calça e túnica – já tradicionais da marca. “O caos organizado, a inspiração na miscigenação das pessoas, o olhar gráfico e poético da cidade, a inovação, a arquitetura brutalista e sentimental. A beleza no bruto. A energia, paixão, exatidão, criação, oportunidade, transformação, crescimento. São Paulo que me fez, que me criou, que tem a minha alma”, declarou Cris Barros sobre sua inspiração.

Museus, parques, ruas e outros símbolos da metrópole brasileira serviram de referência para a estilista. Fotos: Nicole Heiniger/Divulgação
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL