Diario de Pernambuco
Busca
Beachwear ESC oferece peças que saem da praia direto para o sunset A marca abriu recentemente uma loja física no Rio de Janeiro

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/12/2017 15:00 Atualizado em: 01/12/2017 08:49

Os tecidos utilizados pela ESC vão da lycra a seda, passando pelo algodão e viscose. Foto: ESC/divulgação
Os tecidos utilizados pela ESC vão da lycra a seda, passando pelo algodão e viscose. Foto: ESC/divulgação

O Rio de Janeiro acaba de ganhar uma nova marca de beachwear, a ESC que em apenas dois meses, conquistou celebridades e já ganhou espaço nas areias internacionais. Sob comando do estilista André Lucian, ex- Eva, Redley e A.Brand, a label tem no seu mix de produtos peças que traduzem o lifestyle carioca, que pode ser visto nos maiôs feitos de crepe para ir da praia direto para o sunset. A ideia da grife é fugir para longe do lugar comum.

“Nossas inspirações estão nas melhores experiências que um escape pode proporcionar. Nossa proposta é garantir essa sensação a qualquer momento e em qualquer lugar”, conta André, diretor de estilo da marca que já conquistou fashionistas como Mariana Ximenez, Tatá Werneck, Giovanna Antonelli.

Com roupas que vão além da praia, a ESC desenvolve peças versáteis que produzem diversos looks para o dia a dia. Seu DNA é marcado por muitas cores e estampas, mas sem deixar o básico de lado. Seus tecidos vão da lycra a seda, passando pelo algodão e viscose. A marca traz design e originalidade únicos, com acabamentos sofisticados e prints exclusivos. A ESC que está à venda na loja Couler em St. Tropez pode ser encontrada no site www.escbrand.com.br e acabou de ganhar seu primeiro ponto físico no Rio de Janeiro na Ka Store.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL