Diario de Pernambuco
Busca
Moda em foco Ronaldo Fraga ministra palestra no Recife O evento é promovido pela Qualicult e acontece no Marco Pernambucano da Moda

Por: Aline Ramos

Publicado em: 21/11/2017 15:17 Atualizado em: 21/11/2017 15:32

Ronaldo Fraga debaterá sobre moda e os processos de criações de marcas e coleções. Foto: Arquivo DP
Ronaldo Fraga debaterá sobre moda e os processos de criações de marcas e coleções. Foto: Arquivo DP

O Marco Pernambucano da Moda recebe nesta quarta-feira (22), a segunda etapa do projeto Qualicult, evento direcionado para produtores culturais com projetos na área de design e moda. O evento vai contar com palestra gratuita de Ronaldo Fraga. Na oportunidade, o estilista mineiro, que também é artista plástico e cenógrafo, vai debater sobre os vetores da cultura e da moda, seus processos criativos, criação de marcas e suas coleções. Pós-graduado pela Parsons School of Design de Nova York, suas criações já foram apresentadas em diferentes países e foi selecionado pelo Design Museum de Londres como um dos sete estilistas mais inovadores do mundo para a exposição Designs of the Year 2014.

A distribuição de ingressos para a palestra acontece a partir das 18h de amanhã, no mesmo local. Esta é a segunda etapa do projeto, que contou com oficinas prévias para 25 produtores da área de moda e design previamente inscritos nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, no Marco Pernambucano da Moda localizado na Rua da Moeda, 46, Recife Antigo.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL