Diario de Pernambuco
Busca
Tecnologia fashion Cuca Amorim lança aplicativo de moda O evento será realizado hoje (19), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata

Por: Aline Ramos

Publicado em: 19/11/2017 08:00 Atualizado em: 17/11/2017 09:57

De acordo com Cuca, esta será uma oportunidade para interagir mais com seus seguidores. Foto: Cuca Amorim/Divulgação
De acordo com Cuca, esta será uma oportunidade para interagir mais com seus seguidores. Foto: Cuca Amorim/Divulgação

A blogueira e empresária Cuca Amorim, que tem mais de 187 mil seguidores no Instagram , lança hoje (19), no Domingo na Arena POP, na Arena de Pernambuco, o seu aplicativo de moda. Toda plataforma será ilustrada por Thony Silas, ilustrador da Mavel e DC.

Com o novo App, além de continuar acompanhando os conteúdos sobre moda acessível e beleza, os seguidores ficarão mais próximos de Cuca, aumentando assim a interação com a influenciadora digital."Quando tive a ideia de criar um aplicativo, queria ficar menos refém das redes sociais, onde já existe um formato pré-estabelecido de comunicação. Com o app vou poder conhecer melhor meus seguidores e eles vão poder dar sua real opinião sobre meu trabalho", afirma Cuca Amorim.

A plataforma é fruto de uma parceria com a produtora UEON, empresa especializada em conteúdo para quadrinhos, games, animações e negócios. "Sou seguidora e fã de Cuca e já vinha acompanhando seu trabalho. Nós, da UEON, resolvemos criar um personagem para ela. E nada mais oportuno que lançar o aplicativo num evento que une arte, tecnologia e agora moda, que é o lançamento da HQ Reconnectors", explica Verônica Dantas, uma das sócias da produtora.

ARENA POP

A programação do Domingo na Arena POP, começa a partir das 14h, e contará com o lançamento do quadrinho autoral da UEON, Reconnectors, que fala sobre uma liga de cinco super-heróios que vivem em Recife (Reccity) daqui a 100 anos, e são convidados, após ataque hacker, a resgatar nossa memória histórico-cultural que foi deletada do banco de dados mundial. Também haverá a exibição de Drone Racing e o lançamento mundial do inovador drone DNK X8, que transporta uma carga de até 50kg, ambos produzidos pela empresa espanhola Dronak, parceira da UEON.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL