Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Moda
Tecnologia fashion Cuca Amorim lança aplicativo de moda O evento será realizado hoje (19), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata

Por: Aline Ramos

Publicado em: 19/11/2017 08:00 Atualizado em: 17/11/2017 09:57

De acordo com Cuca, esta será uma oportunidade para interagir mais com seus seguidores. Foto: Cuca Amorim/Divulgação
De acordo com Cuca, esta será uma oportunidade para interagir mais com seus seguidores. Foto: Cuca Amorim/Divulgação

A blogueira e empresária Cuca Amorim, que tem mais de 187 mil seguidores no Instagram , lança hoje (19), no Domingo na Arena POP, na Arena de Pernambuco, o seu aplicativo de moda. Toda plataforma será ilustrada por Thony Silas, ilustrador da Mavel e DC.

Com o novo App, além de continuar acompanhando os conteúdos sobre moda acessível e beleza, os seguidores ficarão mais próximos de Cuca, aumentando assim a interação com a influenciadora digital."Quando tive a ideia de criar um aplicativo, queria ficar menos refém das redes sociais, onde já existe um formato pré-estabelecido de comunicação. Com o app vou poder conhecer melhor meus seguidores e eles vão poder dar sua real opinião sobre meu trabalho", afirma Cuca Amorim.

A plataforma é fruto de uma parceria com a produtora UEON, empresa especializada em conteúdo para quadrinhos, games, animações e negócios. "Sou seguidora e fã de Cuca e já vinha acompanhando seu trabalho. Nós, da UEON, resolvemos criar um personagem para ela. E nada mais oportuno que lançar o aplicativo num evento que une arte, tecnologia e agora moda, que é o lançamento da HQ Reconnectors", explica Verônica Dantas, uma das sócias da produtora.

ARENA POP

A programação do Domingo na Arena POP, começa a partir das 14h, e contará com o lançamento do quadrinho autoral da UEON, Reconnectors, que fala sobre uma liga de cinco super-heróios que vivem em Recife (Reccity) daqui a 100 anos, e são convidados, após ataque hacker, a resgatar nossa memória histórico-cultural que foi deletada do banco de dados mundial. Também haverá a exibição de Drone Racing e o lançamento mundial do inovador drone DNK X8, que transporta uma carga de até 50kg, ambos produzidos pela empresa espanhola Dronak, parceira da UEON.



Sobe, Lia, sobe.
João Alberto entrevista Larissa Lins
Como se preparar para as provas do SSA 3 da UPE
Pelé abre o jogo e fala sobre racismo, mil gols e sucessor
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco