Moda

A moda é crespa: funkeira Ludmilla assume transição capilar

A cantora carioca está reassumindo os fios naturais e vai representar marca de cosméticos dedicada aos cabelos crespos e cacheados

Ludmilla com os fios alisados (esquerda) e com o novo visual (direita), em fase de transição capilar. Fotos: Instagram/Reprodução da internet

Depois dos cabelos coloridos, do platinado ao azul, a funkeira carioca Ludmilla decidiu reassumir os fios crespos. Em sua conta no Instagram, revelou estar em processo de transição capilar e anunciou parceria com a marca de cosméticos Salon Line, dedicada a fios crespos e cacheados. “Tomei uma decisão e vou passar pela transição capilar”, escreveu a cantora. Ela falou sobre a tendência recente de valorização dos fios naturais – “que por tanto tempo foram esquecidos e deixados de lado”, salientou.

Em menos de um dia, a foto do novo visual acumula quase 90 mil curtidas: Ludmilla aderiu às trancinhas, um recurso temporário comum a quem vivencia a transição, mantido enquanto a raiz ganha comprimento suficiente para o chamado big chop (um corte radical que elimina as ponas alisadas artificialmente).

“Cadê a Ludmilla?”, perguntou um dos fãs nos comentários. Segundo a Salon Line, a cantora dependia do alisamento artificial por procedimento químico desde os 7 anos de idade e teria conhecido a marca por indicação de amigas, tendo consumido, a princípio, produtos da linha S.O.S Bomba de Vitaminas, cuja proposta é acelerar o crescimento do cabelo. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...