Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Emprego Empresa abre vaga para dupla viajar o mundo provando comida Inscrições estão abertas até 11 de junho e os candidatos vão avaliar cozinheiros de 42 países

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 30/03/2017 21:11 Atualizado em: 30/03/2017 21:19

Dupla deve produzir também um documentário sobre a experiência. Foto: Dineer/Divulgação
Dupla deve produzir também um documentário sobre a experiência. Foto: Dineer/Divulgação


A empresa de jantares compartilhados Dinneer.com anunciou que busca duas pessoas para o que eles chamam de "o melhor emprego do universo". Os contratados viajarão pelo mundo com todas as despesas pagas. A ideia, segundo a empresa, é conectar pessoas que amam cozinhar em casa (anfitriões) com visitantes, pessoas que querem uma experiência gastronômica nova que fuja do tradicional restaurante.

Os contratados deverão visitar os países nos quais o site atua, de acordo com o roteiro de cada continente, e fazer uma avaliação dos jantares dos anfitriões que estão cadastrados na plataforma. As exigências para o cargo são: gostar de cozinhar, estar preparado para comer qualquer tipo de comida e disponibilidade para cumprir os roteiros de viagem.

Outras caracteristicas que a empresa exige é que a dupla saiba se portar na frente das câmeras, gostar de escrever, ter espírito aventureiro, ter presença forta nas redes sociais e ser muito sociável - já que, durante a viagem, a dupla produzirá um documentário e vídeos para redes sociais. As inscrições se encerram em 11 de julho pelo site da empresa. 




Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco