Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Passeio Agência promove passeio por sabores recifenses Empresa é a mesma realizadora do Recife Mal-Assombrado e leva visitante para experimentar sabores regionais

Por: Gastrô/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/12/2015 16:58 Atualizado em: 14/12/2015 21:06

Visitantes vão fazer um tour gastronômico pelos sabores da cidade. Foto: VD Turismo/Divulgação
Visitantes vão fazer um tour gastronômico pelos sabores da cidade. Foto: VD Turismo/Divulgação
Para quem tem curiosidade em descobrir os sabores que escondem a cidade do Recife, neste domingo (13), a Via Dourada Turismo, a mesma que realiza o city tour cultural Recife Mal-Assombrado, vai oferecer um tour pela capital pernambucana, apresentando os sabores locais. A viagem terá três etapas, com explicações e visitas a locais que fazem parte da cultura recifense.

A primeira parada será nas instalações de uma fábrica que produz uma bebida local que poderá ser tanto a popular cachaça quanto a febre atual, cerveja artesanal. Para a visita seguinte os aventureiros irão a um mercado local, para conhecer a rotina de compras e boêmia recifense, assim eles devem conhecer as iguarias regionais. Já a última e derradeira etapa do passeio será surpresa. O que se sabe é que uma mini-palestra com um chef local será ministrada para que os visitantes possam aprender também a preparar receitas com toques de regionalidade.

Todas as etapas vão ser acompanhada de degustação dos produtos e petiscos apresentados.O passeio deve durar cerca de 4 horas e será feito em veículo climatizado com um guia profissional. A saída está marcada para às 14h e o valor para quem quiser participar é de R$ 65 por pessoa.

SERVIÇO

City tour Sabores Recifenses
Quando: dia 13 de dezembro às 14h
Onde: saída Praça da República e Pracinha de Boa Viagem
Valor: R$ 65 (por pessoa)
Informações: 3039-0100

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco