Economia

Coliseum, 25 anos de credibilidade

Com sede em Vitória de Santo Antão, empresa tem unidades em Serra Talhada e no Recife

O Coliseum Leilões, com sede em Vitória de Santo Antão, atua com vasta experiência e credibilidade há 25 anos no mercado de leilões, entregando aos clientes e parceiros bons negócios. “Nossa missão é prestar um serviço cada vez melhor. Investimos em qualificação, no crescimento da equipe unida e fortalecida, que se comprometeu em encarar desafios ao longo desses 25 anos em manter a qualidade dos nossos serviços”, explica o leiloeiro Adriano Santos.

Além da matriz em Vitória, com capacidade para armazenar mais de 20 mil veículos numa área de 150 mil m2, auditório e escritórios, o Coliseum possui pátio próprio em Serra Talhada, no Sertão pernambucano, e no Recife, no bairro da Guabiraba.

A empresa idealizada pelo empresário José Alberto, em 1998, vem passando por transições e, desde 2020, a empresa realiza todos os leilões online em tempo real, com tecnologia própria e banco de dados com mais de 100 mil compradores e investidores cadastrados e habilitados a darem lances. “O leilão é público e totalmente transparente. Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar com acesso às mesmas informações e condições”, conta o proprietário.

“Passamos por essa reestruturação de inovações tecnológicas, temos um site bom. O desafio é o público se adequar à nova realidade”, acredita. “Nosso cartão de visita é a qualidade da prestação de serviços. A grande maioria dos clientes sai satisfeita. O principal critério que a gente trabalha é a transparência”, finaliza o empresário José Alberto.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...