Diario de Pernambuco
Busca

EXPANSÃO

Com investimento milionário, Grupo Nabuco inaugura novo laboratório em Pernambuco

Publicado em: 01/07/2022 16:08 | Atualizado em: 01/07/2022 16:23

Plano de negócios do grupo para Pernambuco contempla, até o fim deste ano, a inauguração entre oito e dez novas unidades do laboratório (Divulgação/Grupo Nabuco)
Plano de negócios do grupo para Pernambuco contempla, até o fim deste ano, a inauguração entre oito e dez novas unidades do laboratório (Divulgação/Grupo Nabuco)
Dando sequência ao seu plano de expansão no estado, o Grupo Nabuco inaugurou nesta sexta-feira (1º) uma segunda unidade modelo do seu laboratório em Pernambuco. No último mês, a empresa já havia realizado um investimento de R$ 3,3 milhões em outra unidade no estado com esse mesmo modelo de negócios.

De acordo com a empresa, os locais contemplam análises clínicas, biópsias, exames mais complexos, como os de sequenciamento genético, DNA e toxicológico, além de uma unidade de vacinação e pediatria. 
 
"Pernambuco foi a porta de entrada para a expansão no Nordeste, em 2019. Com essas novas unidades, já investimos mais de R,5 milhões e criamos 150 empregos diretos", revelou Davi Acioli.

Segundo o executivo, o plano de negócios do grupo para Pernambuco contempla, até o fim deste ano, a inauguração entre oito e dez novas unidades do laboratório, que já conta com 12 operações no Estado. Atualmente, a rede atua nas cidades do Recife, Paulista, Carpina, Vitória, Goiana, Camaragibe e Timbaúba.

Para os interessados nas futuras vagas que vão surgir em decorrência do crescimento da rede, o grupo afirmou que recebe currículos pelo e-mail: selecao@nabucolopes.com.br.

Segundo Davi, o plano de expansão do Grupo Nabuco para a rede de laboratório prevê chegar a Sergipe e Paraíba ainda em 2022. "Ao longo dos próximos cinco anos, serão investidos nessa expansão pela região Nordeste cerca de R milhões, entre expansão orgânica e aquisições", afirmou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL