Diario de Pernambuco
Busca

COMEMORANDO 26 ANOS

CESAR lança Fundo Educacional para ampliar acesso de estudantes à escola de inovação

Publicado em: 20/05/2022 12:42

Dentro das comemorações, houve, ainda, a entrega da primeira etapa da ampliação das instalações da sede (Foto: Divulgação )
Dentro das comemorações, houve, ainda, a entrega da primeira etapa da ampliação das instalações da sede (Foto: Divulgação )
O CESAR fez o lançamento do Fundo Educacional, programa com o objetivo de captar recursos para oferecer bolsas de estudo a pessoas em situação de vulnerabilidade, na semana em que completa 26 anos. O Fundo Educacional tem o intuito de apoiar estudantes brasileiros em situação de vulnerabilidade social e econômica.

“Queremos formar e capacitar cada vez mais pessoas, mostrando que existem oportunidades de estudo que podem impactar e transformar nosso país. Estamos abertos a receber doações de todos aqueles que valorizam e acreditam trabalho da CESAR School para criar novos líderes”, comentou o CEO do CESAR, Eduardo Peixoto.  Toda sociedade pode contribuir com as doações financeiras para o novo Fundo, com valores a partir de R$ 50. A meta é chegar a R$ 2 milhões em doações, até o final deste ano. As doações deverão ser feitas por meio do mudehistorias.cesar.school.

“Ao criar o Fundo Educacional para escalar o acesso de mais pessoas na sua graduação, junto com várias outras ações de inclusão e diversidade que hoje são praticadas na organização, assumimos o desafio de gerar impacto na sociedade e estamos alinhados com a agenda 2030 convocada pela ONU através dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para um planeta mais próspero e menos desigual”, contou a COO do CESAR, Karla Godoy.

Dentro das comemorações, houve a entrega da primeira etapa da ampliação das instalações da sede da CESAR School. A estrutura denominada Le Castellet, conta com salas de aula no primeiro andar, com acessibilidade, e abrigará os espaços administrativos. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL