Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

OPORTUNIDADE

Com inscrições gratuitas, CESAR abre chamada para o Bettcamp

Publicado em: 30/09/2021 11:46

Programa é voltado para startups e empreendedores com foco em educação (CESAR School/ Divulgação)
Programa é voltado para startups e empreendedores com foco em educação (CESAR School/ Divulgação)
Em parceria com a Bett Brasil, o CESAR está com inscrições abertas para o Bettcamp, programa destinado a startups e empreendedores que tem como objetivo desenvolver ideias e soluções tecnológicas para problemas relacionados à educação. Com início em outubro, o programa terá duração de quatro semanas.

Para participar do projeto, as equipes devem ser compostas por pelo menos duas pessoas. Quem se interessar, deverá enviar sua proposta através do formulário eletrônico disponível no site do Bett Brasil (bettbrasileducar.com.br/acontece-na-bett/bettcamp) até o dia 3 de outubro, as inscrições são gratuitas. Ao todo, cinco equipes serão selecionadas para participar. 

As atividades acontecerão 100% online, com transmissão ao vivo e foco na modelagem de projetos e validação das ideias e soluções. Dentro do programa, os participantes deverão propor soluções com potencial de sair do papel, estabelecer contatos com outros empreendedores e especialistas da educação e receber mentorias profissionais e técnicas. Os times podem ser formados por alunos, maiores de 18 anos, professores e outras pessoas que desejam empreender no setor educacional. 

“Nós estamos lançando um programa de alcance nacional, baseado em desafios reais da sociedade e que vão ser resolvidos não por nós, mas sim por quem está no dia a dia com sede de empreender nessa área, por isso que nós estamos incentivando que alunos e professores participem”, destaca Renata Sellaro, coordenadora do CESAR Labs.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: Gilson Machado, Ministro do Turismo, dr. Érico Higino e o advogado Ivo Machado
Entre túmulos e livros: coveiro se prepara para lançar livro
Cenário de destruição apos tiroteios em Beirute
Manhã na Clube: entrevistas com Simão Teixeira, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau
Grupo Diario de Pernambuco