Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

OPORTUNIDADE

Instituto Face abre vagas para curso de mentoria Eneagrama

Publicado em: 31/05/2021 10:54

Curso será ofertado durante dez encontros realizados de forma presencial e de forma online (Reprodução/Pixabay)
Curso será ofertado durante dez encontros realizados de forma presencial e de forma online (Reprodução/Pixabay)
Com o objetivo de ajudar a aprimorar as relações externas, o Instituto Face, localizado no município de Vitória de Santo Antão, está oferecendo 25 vagas para a mentoria Eneagrama, que tem como base a técnica milenar que já inspirou Pitágoras e Platão. Com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (31), o curso será ofertado durante dez encontros realizados de forma presencial e de forma online.

Responsável pelo Instituto Face, Edjany Sá comenta como o novo momento alterou as relações. “A pandemia serviu como estímulo para que possamos analisar conscientemente o nosso pensar, sentir e agir, ou seja, as respostas do nosso corpo aos estímulos externos, principalmente ampliando o olhar para o outro. Trazendo à tona a sua crença predominante e formas de lidar com isso como poder, paz, perfeição, presteza, performance, profundidade, privacidade, precaução e prazer”.

Carolina Câmara, que também trabalha com desenvolvimento humano, reforça que gestores investem nessa mentoria no campo profissional para conquistar formação de alta performance de equipes. “A polícia americana usa as técnicas para analisar o comportamento dos assassinos em série e para prever os próximos passos deles. Já os estúdios de Hollywood replicam para a adaptação e formação das personagens nas produções cinematográficas”, completa.
 
Gestores que se interessarem podem realizar as inscrições ou obter mais informações por meio do telefone (81) 99928-0570.
TAGS: vitória | mentoria | curso |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Para evitar contaminação por Covid, robôs oferecem água benta em Meca
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco