Diario de Pernambuco
Busca

HOSPEDAGEM

Associação das Pousadas de Fernando de Noronha lança site para reservas

Publicado em: 25/02/2021 16:50 | Atualizado em: 25/02/2021 16:50

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Um dos destinos mais procurados do Brasil, Fernando de Noronha ganhou uma nova plataforma para facilitar a vida do turista. Pensando nisso, a Associação de Pousadas de Fernando de Noronha (APFN) criou um site, onde é possível fazer reservas, diretamente, em uma das suas 25 pousadas associadas. O turista que escolher um dos estabelecimentos terá a garantia de se hospedar em um local credenciado pelo órgão.

A ideia, segundo a presidente da ANF, Adriana Flor, é aprimorar a experiência do turista. “Resolvemos criar nossa própria plataforma de vendas para proporcionar aos nossos clientes um canal direto com cada uma das pousadas e nos aproximar dos clientes para poder atender todas as expectativas e estreitar o contato com nossos turista, transformando uma hospedagem em uma experiência. Queremos conhecer de perto nossos clientes para minimizar essa “digitalização” no atendimento, que tanto tem afastado as pessoas. É muito bom saber o que cada cliente pensa”, afirma.

Para fazer a reserva, é preciso acessar o site da associação, preencher o check-in e check-out, quantidade de adultos e crianças e escolher uma pousada. Em seguida, o usuário será direcionado para a página de reservas da pousada escolhida. “Fizemos um site para que as pessoas tenham segurança e praticidade na hora de fazer sua reserva. Além dos detalhes da hospedagem, o site reúne outras informações para os turistas. É rápido, prático e seguro”, comenta Juliana Paraíso, desenvolvedora do site. Na página também estão disponíveis informações sobre o arquipélago, a associação e as pousadas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL