Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Cenários

Jornada no Recife discute gestão da saúde em evento digital e gratuito

Publicado em: 16/11/2020 15:34 | Atualizado em: 16/11/2020 15:31

Abertura do evento será no Cais do Sertão. (Foto: Mauro Filho/Divulgação)
Abertura do evento será no Cais do Sertão. (Foto: Mauro Filho/Divulgação)
Entre os dias 18 e 20 de novembro, o Recife sedia o maior evento de gestão para profissionais da saúde do Nordeste, realizado pelo Sebrae Pernambuco e PieR de Negócios. Gratuita, a Jornada de Gestão da Saúde terá abertura no Cais do Sertão para convidados, mas será 100% digital e transmitida em diversas plataformas. O evento trará referências do segmento, que irão discutir as principais habilidades para alavancar carreira e conseguir liderar empreendimentos no setor. As inscrições estão abertas pela internet.

Os três dias de evento contemplarão mais de 10 horas de paineis destinados a profissionais de saúde, recém-formados ou em formação, gestores de hospitais e clínicas que lideram equipes e que desenvolvem estratégias de crescimento, assim como aqueles que desejam empreender no ramo de saúde, gestores de clínicas e administradores de pequenas equipes.

"É um evento único que vai falar de cenários, o que mudou com a pandemia e que trará uma linguagem prática e uma abordagem mais realista de como gerir um negócio, com participação de grandes nomes deste mercado. Os cases e as experiências que serão apresentados darão oportunidade para que público de todo o Brasil possa interagir ao máximo”, destaca a médica Ana Karla Arraes, uma das coordenadoras do evento.

No primeiro dia, a jornada começará às 19h. O debate principal da noite terá como tema Negócios Exponenciais na Saúde. Em seguida, traz o painel: O que mudou no cenário de serviços de saúde? Com a participação de Daniel Greca, Sócio-Líder Healthcare KPMG, será uma oportunidade de compreender como os negócios de saúde se encontram dentro do processo de inovação e quais os passos para se tornar um gestor mais eficaz dentro mundo digital.

No segundo dia, às 17h, os convidados debatem sobre Inovação como forma de auxiliar profissionais e gestores a pensarem a tecnologia como um dos caminhos para a transformação dos seus ambientes de atendimento. Os participantes também discutirão a Readequação dos Planos de Saúde à nova realidade econômica e por fim, a Excelência no Atendimento e Experiência do Paciente.

No terceiro e último dia, as palestras começam às 18h, com os temas: Captação de Pacientes e Marketing Digital na Saúde e É Possível Reduzir Custos em um Segmento Tão Regulado? Dois assuntos que nortearão os gestores a utilizarem estratégias digitais mais assertivas, bem como o que deve ser considerado  na hora de repensar seus gastos.

Ao final do evento, todos os participantes recebem como bônus a Oficina de Formação de Patrimônio e Investimentos, com o educador financeiro Artur Lemos, da Empreender Dinheiro, para ajudar os gestores na modelagem de seu patrimônio. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Brasil: PIB deve crescer 8,8% no terceiro trimestre
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #157 Doença em destaque: filariose
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco