Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Oportunidade

Seleção para participar de curso de auxiliar de linha de produção

Publicado em: 02/10/2020 15:00 | Atualizado em: 02/10/2020 15:03

Está aberta a seleção para pessoas com deficiência (PCDs) interessadas em participar do Programa de Aprendizagem Industrial da LM Wind Power, uma empresa da GE Renewable Energy. São 26 vagas para o curso de auxiliar de linha de produção, que será ministrado pelo Senai Cabo. As inscrições são feitas no site www.ge.com/br/carreiras (vaga número 3484592) até o próximo dia 16 de outubro.

A duração do programa é de 13 meses, com remuneração referente ao salário mínimo/hora, além de outros benefícios, como transporte fretado, refeitório (durante as aulas práticas), seguro de vida e plano de saúde. Para participar, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos e residir na Região Metropolitana do Recife (RMR). O processo seletivo será conduzido pela própria empresa.

O Senai Cabo será responsável pela fase escolar, quando será ministrado o conteúdo teórico do curso. Já a fase empresa, etapa prática do programa, ocorrerá na fábrica pernambucana da LM Wind Power, localizada no município de Ipojuca.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Candidatos têm características das mais distintas, mas estão longe de representar os grupos sociais
Resumo da semana: 5 anos do surto de microcefalia, Covid suspende aulas e nova pesquisa no Recife
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #289 - Colênquima e esclerênquima
Rhaldney Santos entrevista Dra. Larissa Ventura, oftalmopediatra
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco