Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Oftalmologia

Oftalmax anuncia associação ao Grupo Opty

Publicado em: 02/10/2020 19:36

O Oftalmax Hospital de Olhos e o Grupo Opty assinaram, no último dia 1° de outubro, uma associação que cria o maior grupo de atendimento oftalmológico da América Latina. O negócio foi celebrado no Recife.

O Opty tem 21 empresas oftalmológicas, 1600 colaboradores e mais de 600 médicos oftalmologistas com  44 unidades de atendimento. O Oftalmax, fundado em 2011, tem 89 colaboradores, três unidades no Recife e uma em Paulista, estando entre os principais players do mercado oftalmológico pernambucano. 

“Temos notado uma demanda orgânica crescente, que nos motiva a seguir em frente. Nos últimos três anos, abrimos três unidades -  RioMar, Tacaruna e Paulista North Way -  com um crescimento anual médio de 25%”, diz o médico Paulo Jorge Saunders, sócio-diretor do Oftalmax. “Contaremos com a reputação e expertise de uma equipe médica referência na região e que conhece muito bem o mercado local e suas necessidades, ao mesmo tempo que compartilharemos nossos aprendizados na gestão de outras 40 unidades espalhadas pelo Brasil”, afirma Dr. Jonathan Lake, diretor médico da Opty

O Oftalmax implementou, desde a sua criação, uma estrutura que conta com centro cirúrgico e, em 2015, a incorporação de várias subespecialidades atendendo desde consultas até os exames e procedimentos cirúrgicos que demandem os mais avançados recursos. 

“Trata-se de uma rede já consolidada, com unidades bem localizadas e preocupação em oferecer equipamentos de ponta e atendimento competente ao seu público, que abrange todas as idades e classes sociais, vindos de toda a região metropolitana. É uma importante porta de entrada na região para o nosso grupo e nos permitirá seguir com nossas aspirações de fornecer um maior acesso a um atendimento oftalmológico de qualidade”, comenta Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty. 

Na Região Metropolitana do Recife, o Oftalmax Hospital de Olhos tem unidades nos seguintes locais:  
Unidade I: Rua Benfica, 411, Madalena, Recife/PE.
Unidade II: Av. República do Líbano, 251, sala 2209/2210, Empresarial Rio Mar Trade Center 3, Recife/PE.
Unidade III: Av. Gov. Agamenon Magalhães, 153, loja 20/21, Shopping Tacaruna 3, Recife/PE.
Unidade IV: Rodovia Km 15, 242, Paulista North Way Shopping Centro, Paulista/PE.
Tel.: (81) 3036.2727 / WhatsApp: (81) 99273-7052
E-mail: marcacao@oftalmax.com.br
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco