Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidade

Celpe faz feirão para negociação de débitos em Fernando de Noronha

Publicado em: 20/10/2020 14:32 | Atualizado em: 20/10/2020 14:37

 (Foto: Celpe/Divulgação
)
Foto: Celpe/Divulgação
Os moradores de Fernando de Noronha em dívida com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) podem negociar suas faturas de energia no Feirão de Negociações Fernando de Noronha. O atendimento é presencial e segue até esta sexta-feira (23), das 9h às 16h, na Rua Alameda do Boldró, 179, no bairro do Boldró, e no Procon/PE, ao lado da Escola Arquipélago, na BR 363. O projeto é uma parceria da Celpe com o Procon Pernambuco e a Administração de Noronha.

“É prioridade da Administração de Fernando de Noronha estabelecer mutirões e feirões de negociações com as permissionárias de serviço público visando sempre trazer subsídios para toda comunidade noronhense e estabelecimentos comerciais que estavam com alguma pendência", diz o superintendente jurídico de Fernando de Noronha, Felipe Campos.

Além de negociações de faturas vencidas, a Celpe está disponível para outros serviços, como troca de titularidade da conta e reativação e religação de energia elétrica. O feirão tem como público-alvo clientes residenciais de baixa renda e estabelecimentos comerciais.

Já os clientes supridos em alta tensão (indústrias, comércio de grande porte, entre outros) são direcionados para um atendimento específico. Ao chegar à base da Celpe, as pessoas pegam fichas para atendimento no local e também existe uma equipe online que entrará em contato com os demais clientes, em até 48 horas.

As condições ofertadas pelo feirão são de acordo com os níveis de renda. O valor de entrada para clientes classificados como baixa renda é de 15%, desde que possuam o NIS (Número de Identificação Social) válido na conta de energia. Para os demais clientes, a entrada é de 20%. Para ter acesso às negociações especiais, é necessário estar com, pelo menos, três faturas em aberto, podendo ser duas vencidas e uma prestes a vencer. Deverá ser apresentada cópia do CPF ou CNPJ do titular da conta de energia e a conta contrato.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL