Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Confecção

Moda Center Santa Cruz funciona no feriado de 7 de setembro

Publicado em: 04/09/2020 11:51 | Atualizado em: 04/09/2020 11:55

O funcionamento será das 6h às 18h, seguindo protocolos de segurança. (Moda Center/Divulgação)
O funcionamento será das 6h às 18h, seguindo protocolos de segurança. (Moda Center/Divulgação)

O Moda Center Santa Cruz vai abrir normalmente na próxima segunda-feira, feriado de 7 de setembro. O funcionamento será das 6h às 18h. O centro atacadista de confecções, que tem um mix variado de produtos para todos os segmentos, acessórios e calçados, retomou as atividades no dia 10 de agosto, depois de quase cinco meses de paralisação das atividades por conta da pandemia do coronavírus. Nesta semana foi realizada a quarta feira depois da reabertura e uma alta na movimentação já é sentida gradativamente.

"Estamos sentindo a alta da movimentação, o que nos traz a esperança de que a economia está reagindo à paralisação promovida pela pandemia. As pessoas estão vindo fazer compras, buscar suas encomendas e fazer negócios seguindo os protocolos e dentro do que esperávamos", comenta José Gomes Filho, síndico do Moda Center Santa Cruz.

O Moda Center Santa Cruz realiza feiras nas segundas e terças, seguindo o protocolo geral e específico de segurança baseados em distanciamento social, higiene, monitoramento e comunicação. As medidas adotadas podem ser conferidas no http://www.blogdomodacenter.com.br/p/downloads.html.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco