Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidade

Abertas inscrições para programa de trainee em diversas áreas

Publicado em: 17/09/2020 15:40 | Atualizado em: 17/09/2020 16:37

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30. (Foto: Pixabay/Reprodução)
Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 30. (Foto: Pixabay/Reprodução)
Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee 2021 da Yduqs, organização de ensino superior que abrange 15 instituições de ensino no país, entre elas o Centro Universitário UniFBV e o Centro Universitário Estácio Recife. As inscrições seguem até o dia 30 de setembro e o cadastro deve ser feito no site https://traineeyduqs.gupy.io. Os candidatos devem ser profissionais que concluíram o ensino superior de dezembro/2018 a dezembro/2020, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Economia, Estatística, Letras, Ciências da Computação, Engenharias, Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Matemática, Economia, Pedagogia e Psicologia. Após a contratação, os trainees poderão ser posicionados em cargos de liderança, especialistas e analistas nas áreas que foram previamente selecionados.     

O programa terá duração de um ano e os selecionados serão acompanhados pela alta liderança da empresa nas áreas de Vendas e Marketing, Finanças, Conteúdos Digitais, Gente & Gestão, Ensino, Operações Digitais, Relações Governamentais e Comunicação e Transformação Digital. Além disso, os selecionados poderão ganhar bolsas de estudo para MBA, além de um salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios.

O objetivo do Programa Trainee 2021 é revelar, formar e desenvolver futuros profissionais para o setor de educação. O perfil dos candidatos é de pessoas inquietas e sempre em busca de desafios, e que queiram produzir impacto positivo na sociedade por meio de uma educação transformadora. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL