Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Online

Feira voltada para o universo materno-infantil é adiada para final de julho

Publicado em: 30/06/2020 08:00 | Atualizado em: 29/06/2020 18:03

Serão abordados temas relacionados à saúde, nutrição, comportamento e educação. (Foto: Pixabay/Reprodução)
Serão abordados temas relacionados à saúde, nutrição, comportamento e educação. (Foto: Pixabay/Reprodução)

O Gestante Brasil adiou a data da sua primeira edição totalmente online, que agora acontece entre os dias 20 e 26 de julho. Nos seis dias de evento, serão abordados temas relacionados à saúde, nutrição, comportamento e educação, voltados para o universo materno-infantil. A programação vai contar com palestras gratuitas, além de oficinas e cursos e de um marketplace com empresas do setor. As inscrições também foram adiadas e podem ser feitas até o dia 15 de julho também digitalmente por meio do site www.gestantebrasil.com.br.

"Os desafios enfrentados pela pandemia motivaram a antecipação do projeto de lançamento da plataforma digital do evento, construída graças ao incentivo do Sebrae PE", explica a organizadora do evento, Patrícia Guedes. Nesta edição, o evento disponibiliza um marketplace onde os visitantes podem pesquisar empresas de produtos e serviços, como lojas para montar o quarto do bebê ou criança, enxoval, decoração, calçados, roupas, acessórios, fotografia entre outras. Além disso, também inclui empresas na área da saúde como clínicas pediátricas, de obstetrícia, odontológicas, de ultrassonografia, maternidades e serviços de plano de saúde e parto. Na área da educação, a plataforma apresenta berçários, cursos, aplicativos, escola de robótica. 

Além disso, o Sebrae PE, parceiro do evento, também disponibiliza aporte de 50% do valor para que o investidor monte a sua loja e se torne um expositor. A oferta é válida para as primeiras empresas empreendedoras do segmento materno-infantil que se inscreverem através do email: contato@gestantebrasil.com.br ou pelo WhatsApp (81) 9 9128.5357. As inscrições ficam abertas até o dia 15 de julho de 2020. 

Os interessados em participar do evento, oficinas e cursos disponibilizados na feira e terem acesso ao marketplace do Gestante Brasil Online se inscrever através do www.gestantebrasil.com.br. Surgida em 2014, a Gestante Brasil já teve edições realizadas no RioMar Shopping e outros centros de compras. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Burro invasor de lives faz santuário de animais arrecadar dinheiro
Seminário discute novo marco legal do saneamento básico
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco