Diario de Pernambuco
Busca

ENERGIA

Concurso premia empresa com pagamento da conta de luz até o fim do ano

Publicado em: 02/06/2020 16:51

A empresa, de pequeno e médio porte, deve apresentar a melhor ideia para gerar um impacto positivo ajudando uma a comunidade (Foto: Ironildo Machado)
A empresa, de pequeno e médio porte, deve apresentar a melhor ideia para gerar um impacto positivo ajudando uma a comunidade (Foto: Ironildo Machado)
A fintech pernambucana Insole lançou a campanha Energia gera Gentileza cujo objetivo é eleger uma empresa, de pequeno e médio porte, que apresente a melhor ideia para gerar um impacto positivo ajudando uma a comunidade. A vencedora - divulgada no dia 01 de julho nas redes sociais da Insole - terá sua conta de energia elétrica paga até o final deste ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho por meio do site https://www.energiageragentileza.com.br

“Selecionaremos a empresa com a ideia mais inovadora e impactante para ajudar outras empresas nesse período. É a lógica do Gentileza gera Gentileza”, explica Ananias Gomes, presidente da Insole.

Para participar, os candidatos devem preencher um formulário disponível no hotsite do concurso apresentando sua empresa e propondo sua solução para ajudar outras empresas com dificuldades decorrentes do Covid-19. Qualquer empresa localizada em todo território nacional pode participar, desde que tenha o teto da conta de energia de R$ 10 mil mensais.

A Empresa participante deverá detalhar ao máximo a ação social que pretende realizar para uma empresa, associação, comunidade ou entidade social no período em que ganhará o pagamento na sua conta de energia elétrica. Os selecionados serão analisados por um júri de experts em energias renováveis da Insole.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL