Economia

Supermercado, restaurantes e loja de colchões impulsionam serviço de entregas com promoções

Com o atual cenário relativo à Covid-19, muitas empresas estão atualizando o formato de atendimento e reforçando seus sistemas para manter as atividades em tempos de isolamento social e receber as demandas dos clientes, além de movimentar seus negócios. Confira pontos que estão com entrega em domicílio e/ou no “take way” (com retirada no local):

Pizza Hut

Pizza Hut criou estrutura na frente das unidades para agilizar a retirada no local

Estão funcionando as lojas do Shopping Guararapes (apenas delivery), e as unidades em Boa Viagem, Graças, Casa Forte e Caruaru, com delivery e também a opção de retirada no local, além do site e aplicativo da rede e parceria com aplicativos Rappi, iFood e Uber Eats. "Montamos uma estrutura de suporte na frente da loja para que os pedidos sejam entregues ao cliente na porta, sem a necessidade de entrar no espaço. Estamos estimulando todos a realizarem o pagamento online. Nossos motoboys passaram por um treinamento e fazem a 'entrega sem contato', onde o cliente vai até a bolsa térmica e pega a pizza, e o entregador se afasta 2 metros", acrescenta. 

Serviço: 

Pizza Hut @pizzahutpe
Entregas no local nas lojas de Boa Viagem, Graças, Casa Forte e Caruaru
https://www.pizzahut.com.br/
APPs disponíveis: Rappi, iFood e Uber Eats. 

Zeppelin Supermercado

Zeppelin Supermercado está abrindo uma hora mais cedo, das 6h às 7h, exclusivamente para público idoso

Pioneiros no serviço de self-checkout no Recife, a marca pernambucana Zeppelin Supermercado, que fica em Boa Viagem, implementou o delivery e o take away, além de outras medidas na hora de fazer as compras. "Redobramos a atenção em todos os aspectos. Estamos medindo a temperatura dos clientes na entrada da loja, fazemos constantes higienização dos carrinhos e produtos com álcool 70%, instalamos pia na entrada e adesivamos as filas com indicações da distância permitida entre os clientes. São pequenas ações para minimizar o risco de contaminação", diz um dos sócios-proprietários, Agenor Moraes. Um dos destaques é o delivery através do WhatsApp, onde o cliente pode optar por receber em casa ou no esquema take away.

"Temos vários atendentes recebendo as listas de compras pela central que são designados para fazer a coleta dos produtos. Eles podem tirar eventuais dúvidas por mensagem, até escolher tudo que o cliente precisa, enviar a cotação e finalizar a compra. Depois realizamos a entrega com qualidade e em tempo hábil", acrescenta. Estão sendo atendidos os bairros do Pina, Boa Viagem, Setúbal, Piedade e Candeias e também da Zona Norte. Além de todos os produtos das gôndolas, a marca também inclui delivery de sushi e outros produtos especiais. "Hoje as entregas delivery representam 37% do nosso faturamento. Em atenção ao grupo de risco, adotamos o horário exclusivo para eles e estamos abrindo uma hora mais cedo, das 6h às 7h", completa Agenor. 

Serviço:

Zeppelin Supermercado @zeppelinsupermercados

Endereço: Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 1990, Boa Viagem)
WhatsApp: 81 98833-9019 (delivery e take away)

China in Box

China in Box, rede especializada em delivery, cria promoções de combos individuais e para compartilhar para pedidos exclusivamente pelo app

A rede China in Box, do Grupo TrendFoods, especializada em entregas em domicílio, vem se adaptando às necessidades durante o período de pandemia. De acordo com a franqueada master em Pernambuco, Isabel Theodoro, as cinco unidades Boa Viagem, Caxangá, Rosarinho, Estância e Olinda reforçaram suas equipes com escala de motoboys próprios e terceirizados, seguindo toda a cartilha de recomendações de segurança e higiene. 

A empresa criou combos para viabilizar preços para quem vai comer sozinho como o Yakissoba clássico pequeno 2 latas de Heineken por R$ 38,50 ou a promoção 'Ganhe 2 rolinhos de banana com chocolate nas compras a partir de R$ 29'. "Estamos todos em casa, por isso pensamos em adaptar combo que atendesse um maior numero de pessoas", explica Isabel. Em todos os canais de atendimento, aplicativo, site e iFood, há ofertas diferenciadas, como os combos que servem até 4 pessoas, incluindo dois pratos rolinho primavera 4 latas de coca por R$ 110.

Serviço:

China in Box @chinainboxpe

Boa Viagem: 3465-5005 |Caxangá: 3229-1212 | Rosarinho: 3427-1212 | Estância: 3428-5002 | Olinda: 3431-1212

https://www.chinainbox.com.br/

Classe A Colchões

Loja Classe A Colchões faz atendimento personalizado pelo WhatsApp e oferece frete grátis na Região Metropolitana

Entre os estabelecimentos que se reinventaram sem abrir mão da qualidade é a Classe A Colchões, que faz atendimento virtual e oferece frete grátis neste período de quarentena. A marca fez uma pré-seleção de fabricantes nacionais e internacionais, entre colchões, camas box, travesseiros e protetores de colchão impermeáveis. Neste momento em que as pessoas estão passando mais tempo em casa, mais que do nunca é importante estar atento para a necessidade de trocar o colchão. Este foi um dos motivos que levou a empresa a criar o atendimento pelo WhatsApp, onde são apresentados produtos com preço de fábrica. 

No mercado há 15 anos, a Classe A está com entregas em domicílio com frete gratuito para toda a Região Metropolitana do Recife com prazo de até 48h. A loja multimarca oferece catálogo diversificado que vai de colchões tradicionais até camas elétricas e articuladas e uma linha de travesseiros voltados para a saúde.

Serviço:

Classe A Colchões @classeacolchoes

Telefone: 99153-2337 (WhatsApp)

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...