Estão funcionando as lojas do Shopping Guararapes (apenas delivery), e as unidades em Boa Viagem, Graças, Casa Forte e Caruaru, com delivery e também a opção de retirada no local, além do site e aplicativo da rede e parceria com aplicativos Rappi, iFood e Uber Eats. "Montamos uma estrutura de suporte na frente da loja para que os pedidos sejam entregues ao cliente na porta, sem a necessidade de entrar no espaço. Estamos estimulando todos a realizarem o pagamento online. Nossos motoboys passaram por um treinamento e fazem a 'entrega sem contato', onde o cliente vai até a bolsa térmica e pega a pizza, e o entregador se afasta 2 metros", acrescenta.
Serviço:
Zeppelin Supermercado
Pioneiros no serviço de self-checkout no Recife, a marca pernambucana Zeppelin Supermercado, que fica em Boa Viagem, implementou o delivery e o take away, além de outras medidas na hora de fazer as compras. "Redobramos a atenção em todos os aspectos. Estamos medindo a temperatura dos clientes na entrada da loja, fazemos constantes higienização dos carrinhos e produtos com álcool 70%, instalamos pia na entrada e adesivamos as filas com indicações da distância permitida entre os clientes. São pequenas ações para minimizar o risco de contaminação", diz um dos sócios-proprietários, Agenor Moraes. Um dos destaques é o delivery através do WhatsApp, onde o cliente pode optar por receber em casa ou no esquema take away.
"Temos vários atendentes recebendo as listas de compras pela central que são designados para fazer a coleta dos produtos. Eles podem tirar eventuais dúvidas por mensagem, até escolher tudo que o cliente precisa, enviar a cotação e finalizar a compra. Depois realizamos a entrega com qualidade e em tempo hábil", acrescenta. Estão sendo atendidos os bairros do Pina, Boa Viagem, Setúbal, Piedade e Candeias e também da Zona Norte. Além de todos os produtos das gôndolas, a marca também inclui delivery de sushi e outros produtos especiais. "Hoje as entregas delivery representam 37% do nosso faturamento. Em atenção ao grupo de risco, adotamos o horário exclusivo para eles e estamos abrindo uma hora mais cedo, das 6h às 7h", completa Agenor.
Serviço:
Zeppelin Supermercado @zeppelinsupermercados
A rede China in Box, do Grupo TrendFoods, especializada em entregas em domicílio, vem se adaptando às necessidades durante o período de pandemia. De acordo com a franqueada master em Pernambuco, Isabel Theodoro, as cinco unidades Boa Viagem, Caxangá, Rosarinho, Estância e Olinda reforçaram suas equipes com escala de motoboys próprios e terceirizados, seguindo toda a cartilha de recomendações de segurança e higiene.
Serviço:
Boa Viagem: 3465-5005 |Caxangá: 3229-1212 | Rosarinho: 3427-1212 | Estância: 3428-5002 | Olinda: 3431-1212
Classe A Colchões
No mercado há 15 anos, a Classe A está com entregas em domicílio com frete gratuito para toda a Região Metropolitana do Recife com prazo de até 48h. A loja multimarca oferece catálogo diversificado que vai de colchões tradicionais até camas elétricas e articuladas e uma linha de travesseiros voltados para a saúde.
Serviço:
Classe A Colchões @classeacolchoes