Diario de Pernambuco
Busca

POLO TÊXTIL

Santa Cruz do Capibaribe lança site para divulgar fabricantes de máscaras

Publicado em: 17/04/2020 14:59

 (Divulgação CDL)
Divulgação CDL

A tecnologia tem sido uma das principais aliadas das estruturas no combate ao contágio do coronavírus. No agreste pernambucano, uma iniciativa entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe e a empresa de tecnologia caruaruense SoftMakers fez surgir o site www.tenhomascara.com.br, uma plataforma que reúne fabricantes de máscaras e disponibiliza de maneira simples e dinâmica o contato desses fabricantes para possíveis compradores. O serviço é totalmente gratuito.

Para Bruno Bezerra, presidente da CDL, o objetivo da plataforma é oferecer agilidade para facilitar a vida de quem produz máscaras e dos interessados em comprar esses produtos num momento delicado com alta demanda e oferta limitada. “Muitos fabricantes estão tendo pouquíssimo tempo para se reinventar e adaptar estruturas para produzir máscaras. O “Tenho Máscara” é uma ferramenta para ajudar a potencializar essa oferta no mercado”, afirma Bezerra.

Segundo Tiago Pedro, fundador da empresa SoftMakers, a plataforma entregará agilidade na exposição para os fabricantes e uma sólida lista de contatos, com o único objetivo de prover para quem precisar adquirir, ofertas que poderão suprir a demanda deste item tão importante neste momento. “Como efeito colateral positivo, criamos também uma ferramenta de enfrentamento das crises sanitária e econômica”, avaliou Tiago.

O “Tenho Máscara” é uma solução desenvolvida de maneira colaborativa com DNA 100% do agreste pernambucano. Uma genuína conexão de esforços no combate à pandemia da covid-19.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL