Diario de Pernambuco
Busca

Coronavírus

Prefeitura de Panelas suspende a 47ª Edição do Festival Nacional de Jericos

Publicado em: 07/04/2020 18:28

 (Foto: Prefeitura de Panelas/Divulgação)
Foto: Prefeitura de Panelas/Divulgação

Para atender as recomendações da Organzação Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e os decretos estadual e municipal, que restringem aglomerações para conter o avanço do coronavírus, a Prefeitura de Panelas, no Agreste do estado, anunciou nesta terça-feira (07) a suspensão do Festival Nacional de Jericos.

 

O evento que, iria para a 47ª edição, teria como ponto alto o dia 1º de maio – Dia do Trabalhador e geraria grande movimentação na cidade. A Festa de Jegue de Panelas, como também é conhecido o evento, reúne todos os anos mais de 130 mil turistas na cidade.

 

Para a prefeita do município. Joelma Campos (MDB), o momento é de priorizar as ações de enfrentamento a COVID-19. “Nossas equipes estão focadas no combate a esta pandemia que vem assustando o mundo”, ressaltou a gestora. De acordo com a prefeitura, Panelas não tem nenhum caso confirmado da COVID-19 até o momento.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL