Diario de Pernambuco
Busca

CURSOS GRATUITOS

Governo faz parceria para oferecer cursos gratuitos a empreendedores

Publicado em: 27/02/2020 16:25

Os profissionais que tiverem interesse poderão realizar o cadastro acessando o site www.institutoexito.com.br. (Foto: Hélia Scheppa/SEI)
Os profissionais que tiverem interesse poderão realizar o cadastro acessando o site www.institutoexito.com.br. (Foto: Hélia Scheppa/SEI)
O governador Paulo Câmara assinou um acordo com o Instituto Latino Americano de Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento Sustentável (Instituto Êxito). A parceria visa disponibilizar, de forma gratuita, conteúdos digitais por meio da plataforma do Instituto. Os profissionais que tiverem interesse poderão realizar o cadastro acessando o site www.institutoexito.com.br.

O programa traz cursos de desenvolvimento pessoal, técnicas de empreendedorismo, interação com empresários reconhecidos no mercado, mentorias e salas virtuais. Haverá, ainda, a realização de consultorias gratuitas online, de acordo com a disponibilidade de atendimento da equipe do Instituto. “No ano passado, cerca de 16 mil pessoas foram beneficiadas com as ações de qualificação, capacitação e treinamento da Secretaria do Trabalho. Esse ano, vamos qualificar muito mais, que ainda terão essas plataformas digitais como apoio”, frisa o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes.

De acordo com o governador Paulo Câmara, o objetivo é gerar mais oportunidades para os pernambucanos. “Apostamos no reforço do empreendedorismo no nosso estado, seja por meio do crédito Popular ou da qualificação profissional", afirmo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL