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Curso no Recife foca em metodologia de resultado para os clientes

Publicado em: 17/01/2020 13:47 | Atualizado em: 17/01/2020 18:46

Com o objetivo de difundir os conceitos e métodos de implantação da cultura Customer Centric nas organizações, que adota metodologias e processos para produtos e serviços com a finalidade de melhorar a experiência e atingir melhores resultados pelos clientes, o curso Customer Success na Prática acontece no próximo dia 25, no Auditório Hub Paço, no Paço da Alfândega, às 8h. O curso será ministrado por Eduardo Tavares, evangelizador da cultura de Customer Success na startup catarinense Movidesk. As inscrições, com valor de R$ 100, podem ser feitas através do site do Sympla.

No Brasil, ainda não é comum que as empresas de médio e grande porte direcionem as suas estratégias de negócios para uma cultura organizacional que vender apenas não é o suficiente, mas é preciso adquirir e reter clientes a partir de ações focadas na qualidade dos produtos e serviços, satisfação e eficiência nos resultados. Por isso, a Movidesk tem promovidos eventos como esse que chega ao Recife para difundir entre diretores, gestores e CEOs a importância de focar as estratégias de desenvolvimento dos seus produtos e serviços no sucesso do cliente.

Além disso, também na próxima semana, no dia 23, acontece um Meetup abordando os temas "A importância dos dados para o sucesso do cliente" e "Quais as diferenças entre CS e CX na prática ?". O evento será realizado no Cesar School, às 18h30, e contará com a presença de Eduardo Tavares, além de Camila Barbalho (CEO & Founder. KeyCustomer - Soluções em Experiência do Cliente. As inscrições também podem ser feitas no site do Sympla.
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