Diario de Pernambuco
Busca

HABITAÇÃO

Troféu Ademi-PE Copergás premia os melhores do mercado imobiliário

Publicado em: 21/11/2019 18:59 | Atualizado em: 21/11/2019 19:05

Um total de 18 empreendimentos concorrem aos melhores do ano. (Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press)
Um total de 18 empreendimentos concorrem aos melhores do ano. (Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press)
Um total de 18 empreendimentos imobiliários construídos por incorporadoras atuantes no estado, com Habite-se concedidos a partir de 2 de janeiro de 2018, concorrem ao Troféu Ademi-PE Copergás. O prêmio será entregue no dia 26 de novembro, às 20h, durante confraternização na Blue Angel Recepções. O Troféu, anual, tem o objetivo de divulgar a produção imobiliária pernambucana, enaltecendo a qualidade dos empreendimentos e expertise das construtoras.

Os concorrentes disputam em nove categorias: Empreendimento Residencial com 04 Quartos; Residencial Standard MCMV; Residencial com 03 Quartos, Empreendimento Turístico Imobiliário; Empreendimento Comercial; Residencial MCMV; Residencial com 04 ou mais Quartos Master;  Residencial com até 02 quartos sociais e Home Service. 

A comissão julgadora é composta por profissionais do setor, técnicos e representantes de entidades convidadas, como o Sinduscon-PE, IAB, CAU, CREA e Secovi. Dentre os critérios observados por ela estão desde justificativa e motivação do empreendimento, aspectos e potencialidades da sua localização, concepção e características físicas, inovação e sustentabilidade na operação do empreendimento, até técnicas utilizadas em sua execução, dentre outros pontos. Além dos vencedores de cada categoria, também serão premiados como Empreendimentos Masters os três concorrentes que obtiverem as maiores pontuações. 

Em sua 25ª edição, será a primeira vez que a Ademi-PE, entidade criadora e promotora do concurso imobiliário, divide o nome do Troféu com o patrocinador Master, a Copergás. São patrocinadores, também, a Atlas Schindler, Gerdau, Top Mix e Caixa Econômica Federal.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL