Diario de Pernambuco
Busca

DIVERSIDADE E EMPREENDIMENTO

Evento reúne personalidades LGBTI em bate-papo sobre diversidade e empreendedorismo

Publicado em: 05/11/2019 11:11 | Atualizado em: 05/11/2019 11:31

Encontro tratará das dificuldades e oportunidades que a comunidade LGBTI tem para empreender. Foto: Divulgação
Atual: esta é uma das principais características do tema do Encontros - Diversidade e Empreendedorismo LGBTI que acontecerá dia 08 de novembro, às 16h, no Cais do Sertão, Bairro do Recife. O evento, gratuito, é resultado de uma parceria entre o Facebook e a Aliança Empreendedora, organização que apoia empresas, entidades sociais e governos a desenvolver negócios inclusivos e projetos de incentivo à microempreendimentos. A iniciativa é parte do Impulsione com o Facebook, composto por uma série de eventos para quem está começando a usar redes sociais para negócios, ou ainda quer saber mais sobre como as plataformas podem fortalecer as vendas de produtos e serviços.

Dentre os nomes confirmados, estão a primeira advogada travesti de Pernambuco, Robeyoncé Lima; a militante da Rede de Mulheres Negras de Pernambuco, roteirista, escritora e redatora publicitária Aida Polimeni; o empreendedor, produtor e DJ da Festa Freaks, Lucas Estevão; o publicitário, diretor e criador do documentário Bichas, Marlon Parente; e o artista visual, social media e pesquisador de linguagens digitais, Aslan Cabral. A hostess do Encontros será a Drag Queen Dercy Milk. “Nosso Encontro reunirá pessoas, histórias e projetos que estão fazendo a diferença no vale LGBTI em Recife e causando impacto no Brasil todo. Nosso encontro é dedicado a todas as pessoas LGBTI que empreendem ou que gostariam de empreender, mas o convite fica aberto a quem quiser participar”, ressalta Regina Pfiffner, coordenadora de projetos da Aliança Empreendedora.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas por meio do site: http://www.fb.me/lgbtirecife
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL