Diario de Pernambuco
Busca

MÊS DO COMERCIÁRIO

Sistema Fecomércio-PE celebra mês do comerciário com estande no Shopping Guararapes

Publicado em: 30/10/2019 17:42 | Atualizado em: 30/10/2019 17:43

 (São oferecidos descontos de até 25% na renovação e aquisição do certificado digital)
São oferecidos descontos de até 25% na renovação e aquisição do certificado digital
O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac está com um estande no Shopping Guararapes, em comemoração ao mês do comerciário. São oferecidos serviços de renovação e aquisição do certificado digital com desconto, emissão gratuita do cartão Sesc e informações das programações ofertadas pelo Senac. Situado no corredor da Centauro, o espaço ficará até o dia 14 de novembro, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Com a carteirinha do Sesc, o cliente pode ter descontos de até 50% nos serviços oferecidos pela instituição como natação, hidroginástica, futsal, vôlei, basquete, cursos, restaurantes, hotéis, atendimento odontológico, além de acesso a espetáculos de artes cênicas, música e galerias de arte. Já o Senac estará presente com informações sobre os cursos e programações ofertadas pela entidade. “O estande traz comodidade e informação aos nossos clientes. Os interessados em renovar ou adquirir nossa certificação digital, por exemplo, não precisam agendar o serviço, agilizando, assim, o atendimento”, explica o gestor de Certificação Digital da Fecomércio-PE, Diego Silva. 

O certificado funciona como uma identidade de uma pessoa física ou jurídica no meio eletrônico, que pode ser utilizado para emissão de nota fiscal e de serviços, com validade jurídica.  Toda empresa com mais de dois funcionários e que emitem notas fiscais devem utilizar esse o certificado digital. No estande, os descontos para compra e renovação do certificado são de até 25%.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL